Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"Bruno Fernandes é um jogador de topo europeu e vejo-o a dar o salto"

Di Natale não esqueceu a passagem do médio pela Udinese.

"Bruno Fernandes é um jogador de topo europeu e vejo-o a dar o salto"
Notícias ao Minuto

08:15 - 03/12/17 por Luís Alexandre

Desporto Di Natale

Bruno Fernandes chegou esta temporada ao Sporting a bom nível, mas foi a Itália que começou a dar a vistas, primeiro ao serviço Novara, passando pea Udinese e mais tarde no Sampdoria.

Um jogador que deixou saudades em terras transalpinas, sendo que nem Di Natale, antiga glória da Serie A e ex-colega do médio leonino, se esqueceu do seu percurso na Liga italiana.

"Quando jogámos juntos sei que o Milan e o Inter o procuraram. Não faço ideia porque é que a transferência não se concretizou e ele acabou por ir para a Sampdória. Agora posso dizer que estou feliz por vê-lo no Sporting", começou por dizer, em entrevista ao jornal O Jogo.

O ex-futebolista teceu inúmeros elogios ao camisola 8 do Sporting, afirmando que Bruno poderá chegar a um grande ‘tubarão europeu’ muito em breve.

"Tem um belo remate, sabe ler bem o jogo, pode jogar como clássico 10, logo atrás dos avançados, mas também pode atuar pelos dois lados do meio-campo. É um excelente médui, completo e que, para além da capacidade de colocar o companheiro de frente para a baliza, ainda pode dar sete, oito golos por ano à equipa", referiu Di Natale.

"O Bruno pode fazer a diferença num a grande equipa. Ele é um jogador de topo europeu e vejo-o a dar o salto muito em breve. Ainda está a crescer e é um menino excecional, muito humilde", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório