Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Real Madrid empata no San Mamés e não aproveita escorregadela do Barça

Cristiano Ronaldo e companhia dominaram a partida, mas... faltaram golos.

Real Madrid empata no San Mamés e não aproveita escorregadela do Barça
Notícias ao Minuto

21:35 - 02/12/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto La Liga

O Real Madrid tinha, este sábado, a possibilidade de reduzir a diferença pontual face ao Barcelona, equipa que está na liderança da La Liga, mas tal não passou mesmo de uma... possibilidade. Os merengues deslocaram-se esta noite ao San Mamés, terreno do Athletic Bilbao, para disputar a 14.ª jornada da La Liga, mas não conseguiram arrancar os tão desejados três pontos. 

Num jogo em que o Real praticamente dominou em todos os parâmetros, a formação de Zinedine Zidane apenas falhou no mais importante: a eficácia. 

Depois de uma primeira parte equilibrada, a segunda metade foi palco do total domínio dos merengues, mas os golos teimaram em não aparecer. 

Até ao final dos 90 minutos, nota para vários lances de perigo, alguns deles pelos pés de Cristiano Ronaldo, mas o nulo manteve-se até ao apito final, com mais uma má notícia para Zidane. Sergio Ramos acabou expulso aos 86 minutos da partida, por acumulação de amarelos. 

Com este resultado, o Real Madrid está na quarta posição da La Liga, onde contabiliza uns escassos 28 pontos. Os blancos estão assim a oito pontos do líder Barcelona que soma 36 pontos. Pelo caminho, o Real ainda terá de ultrapassar o Atlético Madrid (30) e Valencia (31), sendo que a equipa ché apenas joga no domingo.

Recorde-se que já este sábado os blaugranas também já tinham empatado diante do Celta de Vigo em pleno Camp Nou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório