Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Instantes finais? Se calhar viu outro jogo que eu não vi"

Técnico portista com discurso duro relativamente ao que se passou no Dragão, no jogo que terminou empatado entre FC Porto e Benfica.

"Instantes finais? Se calhar viu outro jogo que eu não vi"
Notícias ao Minuto

22:46 - 01/12/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

Sérgio Conceição surgiu esta sexta-feira, após o Clássico frente ao Benfica, algo atrasado e começou o seu discurso de forma dura, questionando alguns aspetos da arbitragem da partida.

O técnico abandonou a flash interview depois de responder a apenas uma pergunta.

“Instantes finais? Se calhar viu outro jogo que eu não vi. Porque é que não falou da expulsão de Luisão? Nós temos de ver o jogo pelo seu todo”, começou por referir o técnico azul e branco.

“Se fala da expulsão de um jogador do Benfica, tem de falar dos lances todos. Os primeiros minutos do Benfica foram muito fortes, a partir dos 15, 20 minutos só houve uma equipa, que foi a nossa", defendeu o timoneiro dos dragões.

“Não podemos aceitar semanalmente lances mal ajuizados pela arbitragem e pelo VAR. O nosso golo foi válido, o Aboubakar e o Herrera não estão em fora de jogo. No lance do penálti eu só pergunto o porquê, o porquê de não irem consultar o VAR. Tenho um balneário destroçado”, atirou antes de finalizar e abandonar o jornalista da SportTV sem responder a mais questões.

“Faltou-nos maior rigor na finalização. Nós vamos ser uns fortes candidatos ao titulo, contra tudo e contra todos", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório