Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Três clubes dispostos a bater o recorde de transferências por... Neymar

O jogador foi adquirido por 222 milhões de euros e poderá mesmo sair do PSG por ainda mais.

Três clubes dispostos a bater o recorde de transferências por... Neymar
Notícias ao Minuto

09:55 - 01/12/17 por Luís Alexandre

Desporto Mercado de Transferências

Neymar deixou o Barcelona e rumou ao Paris Saint-Germain no passado mês de agosto, a troco de 222 milhões de euros, mas já há clubes interessados em resgatar o internacional brasileiro.

De acordo com o jornal Daily Mail, citado pelo Express, há três emblemas que procuram contratar o atacante no mercado de transferências do próximo verão.

Na órbita do avançado de 25 anos estão o Real Madrid, Manchester United e, por fim, Manchester City. Quanto aos red devils estão dispostos a igualar todas propostas que os merengues e os citizens possam fazer por Neymar, pois, José Mourinho deseja contar com o jogador na próxima temporada.

No caso dos merengues, os responsáveis castelhanos olham para o canarinho como o próximo substituto de Cristiano Ronaldo - que esta época tem sentido  algumas dificuldades em impor-se. 

Já o emblema da Premier League deseja construir uma super-equipa recheada de estrelas, fazendo lembrar a era dos galáticos no Real Madrid.

A publicação adianta ainda que o trio milionário não terá qualquer problema em bater o recorde de transferência - situado nos 222 milhões de euros - para contratar o astro do PSG.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório