Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

António Salvador responde a Pinto da Costa: "Não devolvo João Teixeira"

Presidente do Sporting de Braga acusa o FC Porto de ter dado "o dito por não dito" nas negociações para o empréstimo do médio.

António Salvador responde a Pinto da Costa: "Não devolvo João Teixeira"

António Salvador negou cabalmente a possibilidade de vir a devolver João Carlos Teixeira ao FC Porto em janeiro, ao contrário do que Jorge Nuno Pinto da Costa disse na passada semana.

À margem de uma campanha solidária levada a cabo em Braga, o presidente arsenalista deixou uma dura resposta ao homólogo dos dragões: “Percebo a graça de Pinto da Costa em dizer que, em janeiro, vou devolver o jogador. Obviamente não vou devolver o jogador, por duas razões: primeiro, porque estamos muito satisfeitos com ele; segundo, porque o João Teixeira não gostará muito de regressar em janeiro ao FC Porto”.

“João Teixeira foi um jogador que, no início da época, foi oferecido ao Sporting de Braga pelo seu representante. Nunca falei com o FC Porto para intermediar essa negociação. Praticamente nunca foi utilizado no FC Porto na época passada. Sempre disse ao seu representante que esse jogador só poderia vir para o Sporting de Braga em definitivo. No decorrer das negociações, sempre foi falado que o jogador vinha em definitivo”, afirmou.

“Só não está cá em definitivo porque, no último dia de inscrições, o FC Porto dá o dito por não dito e diz que o jogador já não pode vir em definitivo, tem que vir emprestado. Como as leis o permitiam, o Sporting de Braga trouxe o jogador porque o queria. Já tínhamos falado com o jogador, ele demonstrou uma vontade enorme em vir para o Sporting de Braga. Mas, com as leis que queremos aprovar hoje, que não permitem os empréstimos, o jogador estaria em definitivo”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório