Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"Como me controlava se tinha mulheres a oferecerem-se a toda a hora?"

O tenista alemão, Boris Becker, abriu o 'livro' para contar algumas das histórias que marcaram o início da sua carreira e relembrar que os vícios do antigamente já não se estendem ao presente do antigo líder do ranking mundial.

"Como me controlava se tinha mulheres a oferecerem-se a toda a hora?"

Vencedor de seis torneios do grande slam, e um dos nomes incontornáveis do ténis, nas décadas de 80 e 90, Boris Becker atravessa atualmente vários problemas com a justiça e antigos credores. O alemão, de 50 anos, recordou à Times Magazine alguns momentos marcantes do início da sua carreira.

"Eu era um miúdo. Como poderia controlar-me? A minha vida era incrível e o que se passou comigo poderia ter-se passado com qualquer outra pessoa. Eu não me levava muito a sério. Como poderia controlar-me quando ganhei o meu primeiro milhão de euros aos 17 anos e tinha mulheres a oferecerem-se a mim a toda a hora?”, interrogou-se o antigo líder do ranking mundial, numa tentativa de explicar a vida que levou enquanto era tenista.

Agora, sublinha, está muito diferente: “A minha vida perfeita agora seria estar em casa com a minha mulher e os meus filhos. Todos juntos. Já me cansei das festas, da bebida, das modelos. Se vivi demasiado intensamente? Talvez sim, mas de outra forma não teria vencido o Wimbledon aos 17 anos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório