Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Marco Silva ainda assustou, mas Mourinho levou a melhor

Manchester United derrotou o Watford, por 4-2.

Marco Silva ainda assustou, mas Mourinho levou a melhor
Notícias ao Minuto

21:51 - 28/11/17 por Ruben Valente

Desporto Premier League

Num duelo entre treinadores portugueses, José Mourinho levou a melhor sobre Marco Silva. O Manchester United venceu esta terça-feira o Watford, por 4-2, num jogo a contar para a 13.ª jornada da Premier League.

Os red devils entraram muito fortes na partida e ao intervalo já venciam por 3-0. Com um bis de Ashley Young e um golo de Martial, o United parecia que iria ter um passeio no segundo tempo do encontro. Mas o filme não foi esse...

A equipa de Marco Silva entrou com vontade de mudar o rumo dos acontecimentos, apesar da desvantagem de três golos. Aos 77' e 84', Deeney e Doucoure marcaram e colocaram em sentido a equipa de Mourinho. No entanto, Lingard, aos 86 minutos, correu, correu e correu, fintou toda a defensiva do Watford e selou o resultado final (4-2).

Com este triunfo, o Manchester United soma 32 pontos, está no 2.º lugar da Premier League, e continua a sua perseguição ao líder City, que tem mais cinco pontos (com menos um jogo). Já o Watford continua com os mesmos 21 pontos, na 8.ª posição da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório