Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Sp. Braga reage e desafia decisão do Conselho de Disciplina

Os arsenalistas garantiram que o próximo encontro contará com o apoio dos adeptos.

Sp. Braga reage e desafia decisão do Conselho de Disciplina
Notícias ao Minuto

19:59 - 28/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Comunicado

Depois do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) ter anunciado a decisão de punir o SC Braga com um jogo à porta fechada, por comportamentos racistas dos adeptos na visita ao Aves, o clube minhoto reagiu ao sucedido.

Através de um comunicado lançado no site oficial dos arsenalistas, o Sp. Braga garantiu que a próxima partida, frente ao Paços de Ferreira, irá contar com a presença dos adeptos e que o emblema irá recorrer da decisão do CD.

"A SC Braga SAD discorda absolutamente de tal decisão, desprovida de qualquer fundamento, uma vez que não ficou demonstrado no procedimento disciplinar que os adeptos adotaram o comportamento que lhes é imputado e muito menos que esta sociedade tolere qualquer tipo de atitude discriminatória, xenófoba ou racista", pode-se ler.

"De imediato, a SC Braga SAD tomará as devidas providências para contrariar tal decisão, informando desde já os seus sócios e adeptos que a mesma não terá impacto nos compromissos desportivos de nenhuma das suas equipas, nomeadamente o encontro da próxima jornada da Liga NOS (SC Braga SAD x FC Paços de Ferreira SDUQ), que decorrerá com público nas bancadas", acrescentaram.

Leia aqui o comunicado na íntegra:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório