Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Renovação de Messi complica permanência de... Cristiano Ronaldo

Internacional argentino passou a auferir perto de 50 milhões de euros por temporada no Barcelona, "mais do dobro" daquilo que o português recebe no Real Madrid.

Renovação de Messi complica permanência de... Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto

14:45 - 28/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Contrato

Após vários meses de indefinição, ao cabo dos quais foi, por várias vezes, apontado como estando de saída, Lionel Messi rubricou a renovação com o Barcelona.

No seu contrato passou a constar, não só uma cláusula de rescisão de 700 milhões de euros, como um significativo aumento de ordenado, que o torna no jogador mais bem pago do mundo. Algo que, segundo a imprensa espanhola, não agrada a… Cristiano Ronaldo.

Falando no programa espanhol Chiringuito de Jugones, Eduardo Inda, diretor do jornal OKDiario, revelou que o vencimento de Messi poderá ser um dos entraves à permanência do internacional português no Santiago Bernabéu.

“O problema é que, até agora, no Real Madrid, davam como certo que Messi não renovaria. Mas agora falamos de 30+7 milhões de euros, mais os dez milhões do seu pai e dizem-me que mais uns 3%. Estamos a falar de 50 milhões de euros líquidos por temporada. Até ao sábado passado, diziam ao Cristiano que Messi ganhava pouco mais do que ele, mas agora ganha mais do dobro”, atirou.

“Neste momento, há mais possibilidades de que, a 30 de junho, o Cristiano saia do que fique. No verão passado, tinha tudo meio acordado com o PSG e esteve muito perto de sair. Estava praticamente feito”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório