Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Berizzo será operado esta terça-feira ao cancro na próstata

Regresso do técnico ao banco do Sevilha dependerá do boletim operatório. O treinador adjunto, Ernesto Marucci, assumirá a liderança do clube andaluz.

Berizzo será operado esta terça-feira ao cancro na próstata
Notícias ao Minuto

14:43 - 27/11/17 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Sevilha

O Sevilha comunicou que o seu treinador, Eduardo Berizzo, será submetido a uma intervenção cirúrgica esta terça-feira à tarde, ao tumor na próstata que lhe foi detetado.

O clube andaluz informou que será o treinador adjunto, Ernesto Marcucci, que irá ocupar o cargo da equipa até ao regresso de Berizzo, que dependerá da “evolução do boletim operatório”. Marcucci já dirigiu a equipa diante do Maribor na Liga dos Campeões, na sequência da expulsão de Berizzo, em Anfield Road.

O Sevilha enfrenta o Cartagena, esta terça-feira, numa partida relativa à segunda-mão dos 16 avos de final da Taça do Rei. O calendário do emblema de Nervión é bastante apertado até ao período de férias natalício, recebendo o Deportivo da Corunha e Levante, em casa, além das visitas ao Bernabéu e ao Anoeta, para defrontar Real Madrid e Real Sociedad, respetivamente. A juntar à panóplia de jogos internos, acrescenta-se ainda o duelo para a Champions diante dos eslovenos do Maribor.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório