Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

Deco aponta os jogadores que podem decidir o Clássico

A antevisão do jogador luso-brasileiro que brilhou no Dragão.

Deco aponta os jogadores que podem decidir o Clássico
Notícias ao Minuto

14:05 - 27/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Antevisão

Foram vários os Clássicos que Deco jogou. Por isso, nada melhor que o antigo jogador do FC Porto para avaliar qual das duas equipas é favorita para o jogo agendado para esta sexta-feira, no estádio do Dragão.

"O FC Porto começou muito bem, perdeu alguns jogadores mas estão quase todos de volta e, com isso, fica mais forte outra vez. O Benfica é quatro vezes campeão, a maioria dos jogadores é da temporada passada, não vejo favoritos”, começou por dizer, o antigo camisola 10 dos dragões, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

Deco apontou ainda os jogadores que podem fazer a diferença no Clássico e revelou aquele que será um dos maiores desafios de Sérgio Conceição à frente do comando técnico dos azuis e brancos.

"Brahimi e Jonas são os jogadores que têm decidido nos últimos anos. Jonas tem decidido muitas vezes e o Brahimi vai-se consolidando como melhor jogador do FC Porto. Mas há outros jogadores que podem decidir, como Aboubakar, Soares ou Marega", analisou o ex-internacional português.

"É no final da época que vamos fazer a análise. O FC Porto vem de quatro anos sem ganhar, é um desafio grande para o Sérgio, o clube praticamente não pôde fazer contratações. Mas ele tem capacidade para isso. É o maior desafio da carreira dele, tem feito a equipa jogar com garra, ambição e querer", finalizou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório