Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Nápoles faz proposta por Grimaldo mas águia quer mais pelo espanhol

Italianos oferecem mais de 20 milhões de euros pelo lateral, mas Benfica exige que a parada suba.

Nápoles faz proposta por Grimaldo mas águia quer mais pelo espanhol
Notícias ao Minuto

08:00 - 28/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Benfica

Dono’ da ala esquerda da defesa do Benfica, Álex Grimaldo continua a ser acompanhado de perto pelo Nápoles, que, sabe o Desporto ao Minuto, já entrou em contacto com o Benfica.

Fonte próxima do processo confirmou, ao nosso jornal, que o emblema italiano já fez uma abordagem formal pelo lateral-esquerdo, tendo fixado a fasquia numa verba superior aos 20 milhões de euros.

Os azzurri meglio pretendem fechar, a breve prazo, a transferência de Grimaldo, que, no entanto, permaneceria na Luz até final da presente temporada. A saída em janeiro está, para já, descartada.

Benfica quer mais

O espanhol, recorde-se, chegou à Luz em janeiro de 2016, após não ter chegado a acordo para renovar o contrato que o ligava ao Barcelona.

Grimaldo rubricou um contrato válido até 2021, tendo ficado estipulada uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. O Benfica admite abrir mão do jogador por um montante inferior, mas não se dá por satisfeito com a primeira investida formal do Nápoles.

Por enquanto, o futuro do jogador está longe de estar fechado. Certo é que deverá voltar a ser titular na equipa de Rui Vitória já na próxima sexta-feira, diante do FC Porto. Isto após ter sido substituído, por precaução, aos 63 minutos do encontro com o Vitória de Setúbal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório