Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Ingleses já veem Marco Silva a roubar o 'título' a José Mourinho

Daily Mail elogia, ainda, Marvin Zeegelaar, considerando que foi o "melhor jogador" do Watford no triunfo sobre o Newcastle.

Ingleses já veem Marco Silva a roubar o 'título' a José Mourinho

O bom início de época assinado em Inglaterra, que deixa o Watford no oitavo lugar da Premier League, colocou os holofotes da imprensa sobre Marco Silva.

Na análise feita ao triunfo dos hornets, o jornal Daily Mail não poupa elogios não poupa elogios ao técnico português, escrevendo que “pode ser o novo Special One após um impressionante início de temporada”.

“Segue-se agora uma visita do Watford ao Manchester United, na terça-feira, onde Silva irá defrontar o amigo e compatriota José Mourinho. Caso vença, pode muito bem ser coroado o novo Special One”, perspetiva a publicação.

Além de Marco Silva, também Marvin Zeegelaar merece elogios, uma vez que, na ótica da publicação, foi “o melhor jogador” do Watford em St. James’ Park.

“É um mistério como Holanda tem ignorado este lateral-esquerdo saqueador, com base no seu desempenho. Usou uma máscara protetora como resultado do nariz partido infligido pelo cotovelo de Andy Carrol na sua estreia em Inglaterra, mas, tendo em conta a forma como rondou a defesa do Newcastle, foi um acessório adequado”, escreve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório