Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Nuno Saraiva e o polémico golo de Battaglia: "Tudo legal"

Diretor de comunicação do Sporting aproveitou, ainda, para deixar recado a "conversa de piriquitos e mitológicos com asas".

Nuno Saraiva e o polémico golo de Battaglia: "Tudo legal"
Notícias ao Minuto

22:23 - 26/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Nuno Saraiva recorreu à sua página na rede social Facebook para defender a legalidade do golo de Rodrigo Battaglia, que abriu caminho ao triunfo do Sporting sobre o Paços de Ferreira, por 2-1.

Embora o lance tenha suscitado contestação por parte dos castores, o diretor de comunicação do Sporting entende que este serve como “nova prova de como o VAR é uma ferramenta fundamental para a verdade desportiva”.

“No primeiro golo do Sporting , nos dois momentos em que podia haver dúvidas, o vídeo-árbitro decidiu bem. Primeiro, no desvio do William há um defesa do Paços a pôr o Battaglia em jogo. No seguimento do lance, Battaglia remata estando em linha com Bas Dost, pelo que está atrás da linha da bola. Tudo legal, portanto!”, escreveu o dirigente.

“Convém pois que, como diria o outro, quem nunca jogou à bola conhecesse as regras antes de dizer disparates. O resto é conversa de piriquitos e mitológicos com asas”, rematou, em jeito de recado aos rivais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório