Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Paços de Ferreira discorda de Jorge Jesus: "Não foi molhada"

Treinador-adjunto de Petit realça a "atitude fantástica" da sua equipa diante do Sporting.

Paços de Ferreira discorda de Jorge Jesus: "Não foi molhada"
Notícias ao Minuto

20:29 - 26/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Tiago Oliveira

Tiago Oliveira, treinador-adjunto do Paços de Ferreira, elogiou a exibição da sua equipa diante do Sporting, apesar da derrota por 1-2. Falando na zona de entrevistas rápidas, o técnico deixou, ainda, um reparo a Jorge Jesus, que havia dito que os castores tiveram uma única oportunidade para marcar durante todo o jogo.

Análise: De realçar a atitude fantástica dos nossos jogadores, a tentar cumprir ao detalhe o plano deste jogo. Fizeram um excelente jogo. Não foi molhada. O Paços, ao longo do jogo, teve sempre oportunidades.

Exibição: Procuramos incutir as nossas ideias e trabalhar. Muda o treinador, mudam as ideias, a forma de abordar o jogo. Os jogadores foram fantásticos, não tiveram receio. Sentiram que o jogo não estava decidido, podiam ter feito as coisas de forma diferente. Com um bocadinho de sorte aqui ou ali, podíamos ter chegado ao empate e as coisas podiam ter sido diferentes. O segundo golo acaba por empurrar a equipa para baixo. Mas foi forte e conseguiu reagir.

Segunda parte: Tínhamos um plano bem estruturado, tentámos explorar as debilidades do Sporting. Apesar de serem uma excelente equipa, com um grande treinador, o Paços, dentro das suas possibilidades, tentou tirar partido dessas debilidades. Tentámos explorar algumas situações. O Paços jogou no campo todo, teve profundidade, colocou em sentido a equipa do Sporting. Não é fácil enfrentar um adversário desta valia.

Primeiro golo do Sporting: Aquilo que temos a dizer é muito simples. O árbitro é soberano. Se fazemos um compasso de espera para que haja uma decisão do vídeo-árbitro, no mínimo, pensámos que o árbitro poderia consultar as imagens e não ter dúvidas. Optou por não ver essas imagens e confiar no vídeo-árbitro. Não nos compete a nós avaliar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório