Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Renato Sanches arrasado na Premier League: "Tem sido horrível"

Durante um programa televisivo, emitido pela BT Sport, Robbie Savage, Tim Sherwood e Chris Sutton não foram brandos na avaliação do jogador formado no Benfica.

Renato Sanches arrasado na Premier League: "Tem sido horrível"

A vida de Renato Sanches no Swansea atravessa um mau momento. O médio português tarda em convencer tudo e todos e já se tornou alvo de fortes críticas por parte de vários comentadores ingleses. 

Durante um programa televisivo, emitido pela BT Sport, Robbie Savage, Tim Sherwood e Chris Sutton não foram brandos na avaliação do jogador formado no Benfica. 

"Estamos a falar Renato Sanches, certo? Eu vi-o jogar no Bayern Munique e na Liga dos Campeões. Ele veio para o Swansea e tu pensas: 'O que tem este miúdo?', Eu não estou a tentar ter piada, ele tem sido horrível", atirou Savage, enquanto Sutton acredita que "os desempenhos [de Renato] são insuficientes para assegurar a condição de titular."

Por seu turno, Sherwood, antigo técnico de equipas como Tottenham e Aston Villa, foi mais duro nas críticas dirigidas a Renato Sanches. 

"Se olharmos para todas as exibições, não apenas para a de hoje [sábado], desde que chegou ao clube, e se ele fosse um miúdo da academia, nunca mais iríamos vê-lo novamente. Nunca mais ninguém o via", sublinhou. 

Recorde-se que Renato Sanches está emprestado pelo Bayern ao emblema do País de Gales e soma, até ao momento, oito jogos e nenhum golo marcado. Refira-se ainda que o médio de 20 anos já esteve lesionado esta época. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório