Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

O relato da jovem que acusou Robinho de agressão sexual

Avançado brasileiro foi condenado a nove anos de prisão, mas alega inocência.

O relato da jovem que acusou Robinho de agressão sexual
Notícias ao Minuto

08:58 - 26/11/17 por Ruben Valente

Desporto Polémica

Robinho foi condenado esta semana a nove anos de prisão por agredir sexualmente uma jovem albanesa, juntamente com outros cinco indivíduos, numa discoteca em Milão, Itália, a 22 de janeiro de 2013.

O avançado brasileiro declarou-se inocente em relação a este caso mas o diário La Stampa divulgou o relato dos acontecimentos segundo a jovem de 22 anos, que continua no anonimato.

Tudo aconteceu no pub italiano ‘Sio Café’. Robinho encontrava-se junto a outros cinco amigos quando viram que a jovem estava em mau estado, após ter ingerido grandes quantidades de álcool.

De acordo com o seu relato, ela não se encontrava em pleno uso das suas faculdades e conscientes disso, o futebolista e os amigos ofereceram-lhe mais bebida. A jovem acabou por ficar inconsciente e foi levada, ainda segundo o seu relato, para o bengaleiro onde foi abusada.

A albanesa assegura que o grupo a obrigou a “múltiplas relações sexuais”, sem que ela tivesse a mínima oportunidade de resistir. A jovem contou ainda que a amigas foram embora, quando os seis agressores foram ter com ela e lhe ofereceram ainda mais álcool.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório