Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

"Podíamos ter tirado mais pontos ao líder do campeonato"

O treinador do Desportivo de Aves apontou as várias oportunidades criadas pela sua equipa.

"Podíamos ter tirado mais pontos ao líder do campeonato"
Notícias ao Minuto

22:57 - 25/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lito Vidigal

A perder por 0-1 desde o minuto 6’, o Desportivo de Aves carimbou o empate aos 63 minutos, por intermédio de Vítor Gomes. Lito Vidigal, em declarações à Sport TV, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa, porém, garantiu que podiam ter "feito mais pontos".

Jogo: Acho que fizemos uma excelente partida. Criámos muitas situações de golo que não conseguimos concretizar. Tenho pena, porque podíamos ter feito um resultado diferente. Podíamos ter tirado mais pontos ao líder do campeonato. Encaramos todos os adversários com intenção de vencer e este jogo não fugiu à regra. Não conseguimos vencer e sinto-me triste porque fizemos um jogo muito bom. Estou contente com a atitude, mas estou triste porque podíamos ter feito mais pontos.

Estratégia: Jogámos com três defesas o que quer dizer que a nossa equipa foi demasiado ofensiva. Arriscámos demais no ataque.

Resultado: Temos de mudar a mentalidade. Temos de pensar grande. Sabemos que estamos no Aves mas temos de pensar em grande. Podíamos ter feito um resultado diferente hoje.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório