Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Nuno Saraiva esclarece castigos de BdC: "Sejamos sérios!"

O diretor de comunicação do Sporting utilizou as redes sociais para esclarecer a situação relativamente aos castigos impostos pelo CD da FPF.

Nuno Saraiva esclarece castigos de BdC: "Sejamos sérios!"
Notícias ao Minuto

15:13 - 25/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Este sábado, Nuno Saraiva utilizou as redes sociais para clarificar os castigos impostos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol sobre de Bruno de Carvalho que, alegadamente, impediam Fernando Gomes de reunir com o presidente leonino.

"Não gosto de chavões fáceis e, muito menos, de mentiras. Ontem, em Santarém, o Presidente do Sporting Clube de Portugal disse que não estava impedido de representar o Clube, e que o mesmo até já tinha sido clarificado num acórdão do Conselho de Disciplina que, naturalmente, faz jurisprudência. Agora tentam enganar as pessoas afirmando que existe um regulamento de disciplina da Liga e outro da Federação. De facto, existem. Mas, em termos de consequências nos castigos, ambos não se distinguem", pode ler-se, na sua página oficial de Facebook, aproveitando para exemplificar.

"Se provas fossem necessárias, bastavam estas duas questões: Um jogador castigado pelo regulamento disciplinar da Liga pode jogar na Taça de Portugal que é regido pelo regulamento disciplinar da Federação? Não! Um jogador castigado pelo regulamento disciplinar da Federação não pode jogar na Taça de Portugal mas pode jogar na Liga? Não!Assim, se é pelo castigo, então deixem-se de chavões e de mentiras porque o presidente da FPF só poderia reunir com o Presidente do SCP em Agosto de 2018, que é quando estes castigos acabam. Sejamos sérios!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório