Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Bruno de Carvalho ironiza e 'atira' farpas a Fernando Gomes

O presidente do Sporting garantiu ainda que goza de "todas as capacidades para representar o Sporting".

Bruno de Carvalho ironiza e 'atira' farpas a Fernando Gomes
Notícias ao Minuto

23:59 - 24/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta sexta-feira, no jantar de comemoração de aniversário do Núcleo Sportinguista de Santarém, Bruno de Carvalho atirou algumas farpas a Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), sobre o facto de este ainda não se ter reunido com o líder leonino.

"Queria relembrar que dos 550.627 castigos que já levei, que me desculpe o presidente do Conselho de Disciplina se me esqueci de algum, que ele próprio escreveu que eu enquanto presidente podia falar as vezes que quisesse e representar o Sporting. Está no acórdão do Conselho de Disciplina. Agradecia então que o Conselho de Disciplina mandasse um email para o presidente da Federação Portuguesa de Futebol a dizer que eu gozo de todas as minhas capacidades para representar o Sporting", começou por dizer.

"Era bom, já que a Federação Portuguesa de Futebol tem sido profícua em alguns emails, que mandassem uns aos outros que não é absolutamente ninguém que me retira o que os sportinguistas me deram e foram quase 90 por cento, que é ser líder máximo deste clube", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório