Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Mourinho responde às críticas de Cantona sobre o seu “estilo defensivo”

Esta quinta-feira, Eric Cantona comparou a diferença de estilos entre Guardiola e José Mourinho. O treinador do Manchester United ouviu, mas não concordou com as afirmações da antiga estrela dos reds.

Mourinho responde às críticas de Cantona sobre o seu “estilo defensivo”

Eric Cantona, antiga estrela do Manchester United, numa entrevista dada esta quinta-feira à BBC disse que José Mourinho fazia jogar a sua equipa “num estilo defensivo, que não representa a identidade do Manchester United”.

“Os dois são grandes treinadores”, disse Cantona, comparando o português a Pep Guardiola, o treinador do Manchester City. O gaulês prefere o futebol ofensivo dos citizens, já que “ao longo da carreira sempre jogou dessa forma”.

Mourinho respondeu indiretamente ao antigo avançado, na conferência de imprensa que realizou esta sexta-feira, de antevisão à partida frente ao Brighton, agendada para este sábado.

“Eu não sei quem é mais ambicioso que nós. Contra o Newcastle, nós jogámos com Pogba, Rashford, Martial, Mata, Lukaku”, defendeu-se o treinador português. Recorde-se que o Manchester United é segundo classificado na Premier League a oito do seu rival local.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório