Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

André Gomes é um dos jogadores para sair na reabertura do mercado

O Barcelona deseja livrar-se de excedentários.

André Gomes é um dos jogadores para sair na reabertura do mercado
Notícias ao Minuto

10:50 - 24/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Mercado de Transferências

A reabertura do mercado de transferências está cada vez mais perto e os clubes já preparam as saídas e as potenciais entradas no plantel.

No caso do Barcelona, o emblema catalão pretende, numa primeira instância, livrar-se de alguns excedentários de forma a poder negociar alguns jogadores de ‘peso’ do futebol europeu.

De acordo com o jornal Sport, o clube deseja diminuir o elevado teto salarial com jogadores que têm muita procura no velho continente, estando a direçaõ do clube a pensar nos casos de André Gomes (com inúmeros clubes italianos interessados), Aleix Vidal (ofertas no futebol espanhol), Gerard Deulofue (interessados na Serie A), Paco Alcácer e, por fim, Arda Turan (o Galatasaray quer resgatar o atleta).

Todavia, destes nomes, Turan é o caso mais preocupante para Bartomeu, presidente da formação blaugrana. O líder deseja vender o internacional turco o quanto antes, pois o mau ambiente e a baixa forma física que o jogador apresenta são aspetos considerados inadmissíveis para o Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório