Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"O Sérgio Conceição sempre nos fez acreditar que somos uma equipa forte"

O médio fez ainda a antevisão do encontro com o Desportivo das Aves.

"O Sérgio Conceição sempre nos fez acreditar que somos uma equipa forte"
Notícias ao Minuto

08:08 - 24/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Danilo Pereira

O FC Porto prepara-se para enfrentar o Desportivo das Aves no próximo domingo, a contar para o campeonato nacional, e a conquista dos três pontos é fundamental para os dragões.

Em declarações ao jornal O Jogo, Danilo admitiu que o encontro terá um grau de dificuldade elevado, porém garantiu que a "onda de vitória no campeonato" são para manter-se.

"Espero um jogo difícil mas, acima de tudo, espero mais uma vitória do FC Porto. Empatámos na Turquia e agora só pensamos em regressar às vitórias já no próximo jogo. É disso que o clube vive, de vitórias. Queremos estar sempre na frente e manter a onda de vitórias no campeonato", salientou.

Além disso, na ótica do médio defensivo dos dragões, Sérgio Conceição tem sido a grande influência para o êxito da equipa esta temporada.

"No campeonato não há jogos fáceis e não se vencem jogos por antecipação. Olhamos para o Aves como um adversário difícil e sabemos que vamos jogar num campo difícil, mas estamos preparados. A crença e a vontade que o treinador nos passou desde o início tem sido fundamental. O Sérgio sempre nos fez acreditar que somos uma equipa forte e que será sempre difícil para qualquer adversário conseguir bater-nos. Estamos fortes e coesos", finalizou o jogador de 26 anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório