Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"José Sá pode fazer frente a Rui Patrício"

Chaínho augura grande futuro ao guarda-redes do FC Porto.

"José Sá pode fazer frente a Rui Patrício"
Notícias ao Minuto

14:15 - 23/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Chaínho

Chaínho não poupa nos elogios à exibição de José Sá, que, na sua opinião, foi fundamental para que o FC Porto conseguisse sair de Istambul com uma vitória sobre o Besiktas.

Em declarações à Rádio Renascença, o antigo internacional português considera que Sérgio Conceição tem, ao seu dispor, “grandes guarda-redes”, enaltecendo, ainda, o “comportamento exemplar” de Iker Casillas.

“José Sá fez, para mim, a exibição mais conseguida. Isto também se deve à tranquilidade que tem, os jogos fazem com que as coisas melhorem. Sabemos que o Sá é um valor. Com a aposta do Sérgio, vai melhorar certos aspetos e ganhar confiança. Agradece o FC Porto e a seleção nacional, que temos mais um guarda-redes para fazer frente ao Rui Patrício, que, para mim, é um dos melhores guarda-redes do mundo”, afirmou.

Apontando ao mercado de janeiro, Chaínho antecipa um recurso ao mercado por parte do FC Porto, até porque, na sua opinião, “o plantel, neste momento, está curto”.

“A linha da frente tem muitas lesões. A linha defensiva tem tido a felicidade de não as ter. Acho que o FC Porto terá de ir buscar três jogadores, porque há muitas competições. Tem Liga dos Campeões, Taça da Liga, Taça de Portugal, um campeonato que será desgastante. O Benfica vai-se reforçar, o Sporting também… O FC Porto terá de ir ao mercado, estou certo de que já tem os alvos certos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório