Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo usou golos contra o Apoel para 'calar' críticas no balneário

O internacional português tem tido um início de temporada complicado tendo falhado diversas oportunidades de golo. Foi criticado pelos colegas, mas terá, segundo se conta em Espanha, ‘calado’ o balneário após a goleada europeia.

Ronaldo usou golos contra o Apoel para 'calar' críticas no balneário
Notícias ao Minuto

10:56 - 23/11/17 por Sérgio Abrantes

Desporto Português

O início de temporada do Real Madrid tem sido algo complicado. Com o Barcelona completamente destacado na tabela classificativa de La Liga, Cristiano Ronaldo, que tem falhado alguns golos importantes para a sua equipa, tem estado no centro das críticas.

Críticas essas que, segundo tem sido narrado no país vizinho, não chegam só de fora, mas também do balneário do Real Madrid, com algumas figuras a 'virarem-se' contra o internacional português.

Tendo voltado aos tentos esta terça-feira, diante o Apoel, para a Champions, o internacional português, segundo conta a publicação The Sun, terá deixado uma mensagem para os seus colegas, já no balneário, mostrando que ainda está de corpo e alma com a equipa e que ainda merece o seu espaço.

Em gesto de autoridade, de acordo com o explicado, o luso terá dito ‘shiu’, mostrando que continua de pedra e cal na luta pela manutenção do seu estatuto dentro da formação merengue.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório