Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Paços explica proibição de adereços leoninos nas bancadas do estádio

O Paços de Ferreira segue as pisadas de outros clubes e proíbe adereços das equipas visitantes no setor destinado aos filiados do clube da Capital do Móvel.

Paços explica proibição de adereços leoninos nas bancadas do estádio

Já aconteceu em situações anteriores, mas desta feita faz correr tinta, afinal é a primeira vez esta época que um clube dito dos três grandes visita o Estádio Capital do Móvel.

O Paços de Ferreira recebe no próximo domingo o Sporting, em jogo a contar para a 12.ª jornada do Campeonato nacional, e sublinhou que na bancada destinada aos sócios dos castores não entram adereços leoninos.

"Trata-se de uma decisão interna que abrange todos os jogos, pois a bancada de sócios é exclusiva para os associados e não se vendem bilhetes para aí", explicou uma fonte do clube nortenho em declarações ao jornal Record.

A decisão tomada pela Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ) já tinha sido implementada, anteriormente, por exemplo, por Desportivo de Chaves e Boavista. As duas ocasiões referem-se a visitas do Benfica que, na altura, geraram enorme controvérsia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório