Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Varela: "Podíamos ter feito algo mais"

O Benfica deslocou-se, esta quarta-feira, ao terreno do CSKA e saiu com uma derrota por 0-2.

Varela: "Podíamos ter feito algo mais"
Notícias ao Minuto

19:05 - 22/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Bruno Varela sofreu dois golos, esta noite, diante o CSKA. Um resultado que afastou o Benfica das competições europeias. O guarda-redes dos encarnados garantiu que a equipa podia ter feito “algo mais”.

Fora da Europa: É um facto, é a realidade. Estamos fora da Europa. Vínhamos com aspirações, tínhamos possibilidade de, ganhando, decidir a passagem com o Basileia em casa. Perdemos, não fizemos o melhor dos jogos. O Benfica chegar ao fim de cinco jogos na Champions e ter zero pontos não é bom. Temos de nos focar no que aí vem, domingo temos um jogo importante para o campeonato.

O que falhou: As últimas duas épocas foram muito positivas na Liga dos Campeões, esta não foi. Podíamos ter feito algo mais, mas a equipa tentou sempre deixar tudo em campo. Houve jogos em que as coisas não nos saíram. O CSKA fez dois golos, ganhou. Estamos fora e o importante é pensar no campeonato.

Receção ao Basileia: Vamos querer encarar esse jogo para ganhar, independentemente de estarmos fora. O Benfica tem uma história bonita na Champions. Não vamos cumprir calendário, vamos jogar para ganhar, como sempre fazemos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório