Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 12º MÁX 24º

"Estamos tristes mas agora é esquecer e pensar na Liga"

O avançado brasileiro disse ainda que a equipa esteve "muito abaixo da qualidade" habitual.

"Estamos tristes mas agora é esquecer e pensar na Liga"
Notícias ao Minuto

19:02 - 22/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica perdeu na Rússia, por 0-2, e está fora das competições europeias. Após o encontro, Jonas falou em "tristeza" e apontou o objetivo ao campeonato nacional. 

Benfica fora da Europa: Infelizmente, esta temporada, não fizemos bons jogos na competição e isso dificultou muito a passagem aos 'oitavos', quer era o principal objetivo. Estamos tristes, mas agora é esquecer e pensar na Liga.

O que falhou: É difícil de explicar. Tivemos muito abaixo da nossa qualidade. Nos últimos anos, estivemos bem nesta competição, mostrámos o nosso potencial. Este ano foi diferente. Infelizmente estamos fora. Agora é esquecer esta competição. Estamos muito tristes, mas queremos voltar já no domingo e vencer em casa para a Liga, que é o principal objetivo da temporada.

Apuramento: Acreditávamos. Sabíamos que, se vencêssemos aqui por dois golos, talvez pudéssemos sonhar com a Liga Europa. Não aconteceu, infelizmente estamos fora das duas competições. Parabéns a quem se qualificar.

Reflexos nas competições nacionais: Temos uma equipa experiente, preparada para estes momentos. Sabemos que o principal objetivo é o campeonato. Agora é concentrar todas as forças nessa competição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório