Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

"Para não tentar ganhar ia buscar outra vez Lopetegui"

O presidente do FC Porto falou sobre Sérgio Conceição.

"Para não tentar ganhar ia buscar outra vez Lopetegui"
Notícias ao Minuto

22:33 - 21/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pinto da Costa

Depois de ter abordado a greve dos árbitros da I e II Liga e o possível retorno de Ricardo Quaresma ao FC Porto no final do encontro entre os dragões e o Besiktas, Pinto da Costa falou ainda sobre a contratação de Sérgio Conceição.

"Naturalmente não contratei o Sérgio Conceição para não tentar ganhar e não melhorar. Para isso, se calhar, ia buscar o Lopetegui outra vez. Mas para ter um futebol espetáculo, objetivo, que joga sempre para ganhar, entendi que o Sérgio Conceição era o treinador ideal. E as pessoas esquecem-se que o Sérgio Conceição não apareceu aqui de para-quedas", começou por dizer.

"Foi uma luta difícil, o meu objetivo foi sempre a contratação de Sérgio Conceição. Havia alguns comentadores muito nervosos, que diziam que o FC Porto não tinha treinador, e nós ríamos porque sabíamos o que queríamos. Não foi fácil, mas ele está a demonstrar duas coisas: primeiro, o seu grande amor ao FC Porto, porque abdicou de muita coisa para vir, e segundo, que a nossa escolha está correta", prosseguiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório