Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Lesão de Doumbia? "Se estivesse recuperado teria dúvidas se seria opção"

O treinador do Sporting destacou ainda os regressos de William Carvalho, Piccini e Mathieu.

Lesão de Doumbia? "Se estivesse recuperado teria dúvidas se seria opção"
Notícias ao Minuto

19:24 - 21/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Jorge Jesus

Na antevisão do Sporting-Olympiakos, a contar para a 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, Jorge Jesus, treinador dos leões, falou sobre a lesão de Doumbia.

O técnico garantiu que a lesão de Doumbia não é uma grande dor de cabeça, pois mesmo que atacante estivesse apto era muito provável que… não jogasse a titular.

"O Doumbia lesionou-se no jogo da seleção, não recuperou para o jogo, mas mesmo que estivesse recuperado teria algumas dúvidas se ele seria opção. O mais importante neste momento é que recuperar os jogadores que estavam lesionados como o caso de Mathieu, Piccini e William - esses três jogadores estão recuperados", referiu o timoneiro.

No final, Jorge Jesus foi questionado sobre se sentia injustiçado com algo desaire na prova milionária, no qual o treinador admitiu que o empate frente ao Barcelona, em Alvalade, era o resultado mais justo.

"No futebol não há justiças ou injustiças, o que interessa é a vitória ou a derrota. Muitas das vezes uma equipa perde e faz um grande jogo como o contrário. O futebol é das poucas modalidades coletivas que podes estar a massacrar durante 90 minutos e podes perder o jogo. Em mais nenhum desporto tens esta surpresa. Todavia, é verdade que os jogos que fizemos diante dos colossos foram grandes exibições e sentimos que podíamos ter saído de Alvalade com um empate frente ao Barça", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório