Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

André Pinto: "É possível continuar na Liga dos Campeões"

O defesa dos leões acredita que o clube de Alvalade poderá prosseguir na prova milionária.

André Pinto: "É possível continuar na Liga dos Campeões"
Notícias ao Minuto

19:13 - 21/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Liga dos Campeões

O Sporting entrará em campo para enfrentar o Olympiakos, a contar para a 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, e os leões estão obrigados a ganhar se tencionam continuar a sonhar com o apuramento para os ‘oitavos’.

Na antevisão do encontro, André Pinto, defesa dos leões, acredita que no grupo ainda está tudo em aberto e que o emblema verde e branco poderá  mesmo ganhar um bilhete para a próxima fase da Champions League.

"O grupo de trabalho está ciente da importância do jogo de amanhã, sabemos que temos duas chances em aberto. No entanto, este grupo, com a ambição que tem quer acreditar que é possível continuar na Liga dos Campeões", salientou.

O jogador admitiu ainda que a abordagem para o duelo de amanhã não será diferente à do último jogo na Grécia - que terminou com um triunfo leonino por 3-2.

"A nossa abordagem ao jogo não será muito diferente do último jogo na Grécia. Vamos entrar com o intuito de vencer o jogo, sabendo das dificuldades que nos poderão criar. Sabemos que são uma excelente equipa mas queremos vencer", salientou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório