Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Mourinho não quer Smalling na seleção: "Voltam sempre lesionados"

Treinador português admitiu ter uma "perspetiva egoísta" da paragem para compromissos internacionais.

Mourinho não quer Smalling na seleção: "Voltam sempre lesionados"

José Mourinho afirmou, esta terça-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Basileia, para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões que ficará a torcer para que Chris Smalling… não seja chamado à seleção inglesa.

“Espero que não seja chamado porque volta sempre alguém lesionado”, atirou o treinador português, que recordou casos semelhantes.

“Ele volta lesionado, o [Phil] Jones volta lesionado… E são lesões sérias, porque há outras em que os jogadores não podem jogar na quarta-feira e estão perfeitos para sábado. As nossas lesões são sérias. Jones não joga amanhã e posso dizer já que também não joga no fim-de-semana”, acrescentou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.

Ainda assim, Mourinho fez questão de clarificar as palavras: “Falo de uma perspetiva egoísta, claro que não é real. Aquilo que quero é que os meus jogadores sejam felizes e vão às seleções e até ao Campeonato do Mundo”.

“Se Inglaterra chegar à final do Mundial, terei de começar a trabalhar sem alguns jogadores, mas, ainda assim, é o país que adoro e onde trabalho, e onde provavelmente viverei por muitos anos. Gostava que isso acontecesse”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório