Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Campeão Lewis Hamilton quer acabar a temporada em grande

Piloto britânico promete "dar tudo em Abu Dhabi", isto embora já se tenha sagrado campeão mundial.

Campeão Lewis Hamilton quer acabar a temporada em grande

A temporada de 2017 da Fórmula 1 termina este fim de semana, com o Grande Prémio de Abu Dhabi. No que às contas do título diz respeito, nenhuma diferença fará, uma vez que já nada poderá tirar o campeonato mundial a Lewis Hamilton.

Ainda assim, o piloto britânico não se dá por satisfeito e, falando à margem de um evento organizado pela Mercedes-AMG, deixou bem claro o mote para a última corrida da época: “Vou dar tudo em Abu Dhabi”.

“É bom e estou entusiasmado pela corrida. É, claro, uma posição pouco habitual para se estar”, afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports, tendo admitido, ainda, que, aos 32 anos, já começa a pensar no final da carreira.

“Estou na fase final da carreira, isto embora ainda possa ser relativamente longa, por isso seria fácil desejar que o tempo passada. Estou feliz por estar a demorar o seu tempo. Não desejava a pausa de inverso, porque, antes de darmos por isso, estamos na próxima época e ainda tenho muito a fazer antes do Natal”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório