Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"É impensável que a Itália vença o Euro 2020"

O defesa da Juventus acredita que a seleção necessita de uma reprogramação.

"É impensável que a Itália vença o Euro 2020"
Notícias ao Minuto

21:38 - 20/11/17 por Luís Alexandre

Desporto Barzagli

A incapacidade da seleção italiana conseguir garantir o apuramento para o Mundial 2018 – a realizar-se na Rússia – foi um dos choques no mundo do futebol neste ano civil.

Apesar do desaire transalpino, há quem acredite que a onda descendente dos italianos não irá ficar por aqui e essa pessoa… é Barzagli.

Em declarações à Sky Sports Itália, o jogador acredita que a seleção tem um longo caminho pela frente se tenciona voltar às glórias.

"É preciso paciência e calma para tomar a melhor decisão. Esta é uma oportunidade para começar de novo, para uma programação desde os escalões jovens. É impensável que a Itália vença o Euro 2020: é necessária um reprogramação para os próximos dez anos", afirmou.

No final, o atleta de 36 anos fez a antevisão do encontro frente ao Barcelona, na 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"O desafio com o Barcelona? Precisamos de melhorar, eles estão em grande forma. Devemos ganhar para nos preparar melhor para os confrontos que nos aguardam no campeonato italiano", disparou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório