Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Surfista Frederico Morais afastado na quarta ronda do Hawaiian Pro

O surfista português Frederico Morais foi hoje afastado na quarta ronda Hawaiian Pro, prova que decorre no Havai (Estados Unidos).

Surfista Frederico Morais afastado na quarta ronda do Hawaiian Pro
Notícias ao Minuto

20:12 - 20/11/17 por Lusa

Desporto Surf

Depois de no domingo ter entrado em ação e garantido um lugar nesta quarta ronda, Frederico Morais teve menos sorte hoje e não conseguiu entrar num dos dois primeiros lugares que davam acesso à próxima eliminatória.

A bateria foi ganha pelo havaino John John Florence, líder do 'ranking' do circuito mundial e que no ano passado venceu esta prova, batendo na final precisamente o surfista luso.

John John Florence, que é ainda o principal candidato ao título no circuito mundial, venceu a bateria com um total de 16,56 pontos (7,63 e 8,93), sendo seguido pelo brasileiro Miguel Pupo com 12,93 (6,50 e 6,43), enquanto o também brasileiro Victor Bernardo, com 12,64 (7,77 e 4,87), e 'Kikas', com 10,40 (5,17 e 5,23), foram eliminados.

O Hawaiian Pro é o primeiro dos três campeonatos que compõem a Triple Crown havaiana, o último dos quais, em Pipeline, que fecha o circuito mundial e será decisivo na atribuição do título de campeão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório