Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Empate? "Temos de dar o máximo e jogar sempre para ganhar"

O lateral direito do FC Porto fez a antevisão da partida do FC Porto, na Turquia, frente ao Besiktas.

Empate? "Temos de dar o máximo e jogar sempre para ganhar"
Notícias ao Minuto

14:43 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ricardo Pereira

Ricardo Pereira fez esta segunda-feira a antevisão do jogo de terça-feira, para a Champions, frente ao Besiktas. O lateral-direito portista defendeu que a sua equipa deve estar focada em conseguir um bom resultado e empenhada em lutar pela vitória, mesmo que um empate dê para ambas as equipas seguirem em frente. 

Questionado sobre se o Besiktas seria a formação mais forte do grupo, Ricardo lembrou que as equipas do grupo são muito equilibradas, rejeitando dizer quem considera ser o emblema mais difícil de ultrapassar. 

Antevisão: Queremos reverter o cenário do primeiro jogo. Queremos levar os três pontos daqui. Sabemos que é um jogo importantíssimo. 

Tática (defensiva): Temos de ser uma equipa agressiva, mas temos de jogar mais compactos, porque sabemos que contra estas equipas, experientes, iremos ter dificuldades.

Empate (a servir para os dois): Se formos com o pensamento de um empate, podemos ter uma surpresa, pode sair-nos o tiro pela culatra. Temos de dar o máximo e jogar sempre para ganhar.

Adeptos Besiktas: Estamos precavidos para o ambiente que vamos encontrar e não teremos problemas com isso.

Paragem (situação física): Tanto eu como os meus colegas estamos bem. Tivemos jogo sexta-feira, mas tivemos tempo para recuperar. 

Quaresma: É um jogador que conheço, tem muita qualidade, como o restante ataque do Besiktas. Há que ter sempre atenção redobrada.

Momentos finais frente ao Portimonense: Foi um jogo muito intenso, em que estivemos em desvantagem. Conseguimos dar a volta, sempre acreditamos e sempre estamos muito unidos. Fica mais uma vez demonstrada a união da equipa. Isso é importante para o jogo de amanhã, porque nos vai dar mais motivação.

Adversário mais forte do grupo [Mónaco e Leipzig]?: Penso que não, que não se pode tirar essa conclusão. É um grupo equilibrado. Não creio que seja a melhor equipa, mas uma das boas equipas do nosso grupo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório