Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Emails? Aquilo tudo espremido é uma mão cheia de nada"

Diretor de comunicação do Benfica lembra que programa que estreia esta segunda-feira na BTV não é resposta à divulgação, por parte do FC Porto, de emails das águias.

"Emails? Aquilo tudo espremido é uma mão cheia de nada"
Notícias ao Minuto

14:28 - 20/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Bernardo

O Benfica estreia esta segunda-feira uma nova rubrica na BTV. Intitulada, 'O novo apito dourado', este segmento informativo do canal do clube da Luz deverá pôr a nu algumas práticas alegadamente menos correctas por parte do FC Porto. 

Luís Bernardo, diretor de comunicação do emblema encarnado, numa declaração na BTV, lembra, contudo, que este programa não será uma resposta ao caso dos emails, desvalorizando mesmo tudo o que se tem dito sobre este tema: "é uma mão cheia de nada".

"Esta não é uma resposta aos emails. O Benfica deu a resposta conveniente e adequada nas instâncias próprias. Não podemos responder da mesma forma que o FC Porto devassou", começou por referir o responsável das águias.

"O que é muito claro é que aquilo tudo [emails] espremido é uma mão cheia de nada. Disponibilizámo-nos para dar toda a informação necessária, as autoridades tiveram acesso a toda a informação. O Benfica está muito tranquilo. Este é o momento de nós divulgarmos o que já está também nas mãos das instâncias judiciais", afirmou Luís Bernando na BTV.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório