Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Os leões não recuperam como os homens"

O futebolista Zlatan Ibrahimovic afirmou hoje que "os leões não recuperam como os humanos", depois de ter regressado à competição, no jogo entre o Manchester United e o Newcastle, após sete meses de ausência devido a lesão.

"Os leões não recuperam como os homens"
Notícias ao Minuto

21:07 - 18/11/17 por Lusa

Desporto Zlatan Ibrahimovic

Ibrahimovic, que regressou à competição um mês antes do previsto, entrou em campo aos 77 minutos, sob uma forte ovação do público presente em Old Trafford, onde o Manchester se impôs por 4-1, isolando-se no segundo lugar da liga inglesa.

"Querem saber se estava preocupado com o regresso? Não, os leões não recuperam como os humanos", afirmou o sueco, acrescentando: "Volto com a mesma qualidade. Sei o que tenho de fazer. Trabalhei duro e sacrifiquei-me muito".

O avançado sueco de 36 anos, que em abril num jogo da Liga Europa sofreu uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, admitiu que "não foi fácil ver os jogos de fora".

"Foi muito duro, porque me lesionei numa altura em que estava a jogar muito bem. Aconteceu tudo muito rápido, não foi como se tivesse ido de férias, foi um verão diferente porque estava sem clube, mas isso não me preocupou", disse o jogador.

Zlatan Ibrahimovic renunciou ao salário durante o período em que esteve lesionado e terminou o vínculo com o Manchester United, treinado pelo português José Mourinho, em junho, tendo, em 24 de agosto, voltado a assinar pelo 'red devils' por uma temporada.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório