Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

No regresso de Ibrahimovic, United goleia Newcastle após entrada em falso

Red devils estiveram em desvantagem mas acabaram por golear. O resultado permite recuperar o segundo posto do campeonato inglês.

No regresso de Ibrahimovic, United goleia Newcastle após entrada em falso

O Manchester United não acusou a pressão do Chelsea este sábado. O conjunto orientado por José Mourinho estava pressionado pela goleada dos blues no terreno do WBA, que lhes permitia ocupar o segundo lugar da Premier League de forma provisória, mas também goleou na receção ao Newcastle (4-1). 

Os red devils até começaram o jogo - referente à 12.ª ronda -praticamente a perder, por culpa de um golo de Gayle aos 14 minutos. O lance resulta de uma falha de posicionamento de toda a linha defensiva, mas o United acabaria por completar a cambalhota no marcador ainda na primeira parte graças aos golos de Martial (37') e Smalling (45'+2). 

Na segunda parte, foi a vez do regressado Paul Pogba (54') inscrever o nome na ficha dos marcadores. Lukaku, aos 71 minutos, fechou as contas de um jogo que também ficou marcado pelo regresso do avançado sueco Zlatan Ibrahimovic. 

Recorde-se que o veterano avançado esteve vários meses a recuperar de uma lesão grave contraída no joelho. 

Com este resultado, o United soma 26 pontos e está a oito do líder e rival City que, também este sábado, triunfou no terreno do Leicester. Na terceira posição surge o Chelsea com menos um ponto que os red devils. 

Confira os restantes resultados e marcadores da 12.ª jornada da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório