Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno de Carvalho critica: "Chega de sonsos aziados!"

O presidente do Sporting utilizou as redes sociais para reagir às críticas internas, por parte de adeptos sportinguistas.

Bruno de Carvalho critica: "Chega de sonsos aziados!"
Notícias ao Minuto

17:13 - 18/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Bruno de Carvalho utilizou as redes sociais, este sábado, para responder a uma entrevista de Paulo Santos ao jornal Record, onde o presidente do Movimento Cívico Antipirataria na Internet (MAPINET) teceu várias críticas ao presidente leonino.

"Já chega! Acabou a paciência! Para os aziados quero relembrar que já disse várias vezes e repito: havia Sporting antes de mim e haverá depois de mim. O mérito de tudo o que a minha equipa tem feito é dos sportinguistas. Nós é que temos a honra e orgulho em servir o Sporting", pode ler-se na sua página oficial de Facebook.

"Chega de sonsos aziados! Essa frase que o Madeira Rodrigues disse na última AG é falsa e hipócrita! Tem tanta pirataria na net, não seja você mais uma! E isto que sirva para todos os aziados! Burros! Em vez de falarem dos emails, vouchers e processos graves a decorrer contra os nossos rivais vêm falar de mim e todos com a mesma cartilha!", continuou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório