Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

City não larga liderança. Chelsea vence e ultrapassa Untied à condição

Citizens foram até ao terreno do Leicester arrancar mais três pontos. Chelsea goleou WBA.

City não larga liderança. Chelsea vence e ultrapassa Untied à condição

O Manchester City parece determinado em continuar de pedra e cal na liderança da Premier League. Este sábado, o conjunto orientado por Pep Guardiola foi até ao terreno do Leicester arrancar um importante triunfo (0-2), em jogo referente à 12.ª jornada. 

Num jogo de elevado grau de intensidade, os citizens apenas conseguiram chegar ao golo já perto do final da primeira parte por intermédio de Gabriel Jesus. O avançado brasileiro respondeu da melhor forma a um passe do espanhol David Silva e inaugurou o marcador no King Power Stadium.

O segundo golo da partida foi apontado por Kevin De Bryune aos 49 minutos da partida, carimbando assim o triunfo do City. 

Quem também não facilitou nesta tarde de sábado foi o Chelsea de Antonio Conte. O atual campeão inglês visitou o WBA e aplicou uma goleada (0-4), resultado que lhe permitiu saltar para o segundo lugar da Premier League, ainda que à condição, uma vez que o Manchester United apenas joga mais logo, recebendo em Old Trafford o recém-promovido Newcastle. 

Feitas as contas, o Manchester City lidera a tabela com 34 pontos. Segue-se o Chelsea com 25 e o United, com menos um jogo, 23. 

Confira os restantes resultados e marcadores da 12.ª jornada da Premier League.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório