Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2017
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 14º

Edição

Jesus: A pistola encostada e o dia em que acabou com o ensaio do 50 Cent

Técnico do Sporting revela episódios insólitos em Felgueiras e em Belém.

Jesus: A pistola encostada e o dia em que acabou com o ensaio do 50 Cent
Notícias ao Minuto

15:19 - 18/11/17 por Francisco Amaral Santos

Desporto Revelação

Os episódios são antigos, mas só agora ganham novos contornos. Jorge Jesus recordou alguns dos momentos mais insólitos que passou como treinador e destacou dois em especial. Um primeiro diz respeito à passagem pelo Felgueiras, quando durante um treino um adepto invadiu o campo... armado.

"Eu treinei cinco anos em Felgueiras, não de forma consecutiva, e houve uma altura que as coisas não estavam a correr bem. Naquela altura um treinador de Lisboa treinar um clube do Norte não era fácil.... Eles chamavam-me de mouro. Estávamos a treinar e entrar um adepto dentro de campo, chega ao pé de mim, encosta-me a pistola e diz-me; 'Oh mouro, tu tens que sair daqui'. O presidente do Felgueiras conhecia essa 'personagem', era o responsável pela venda de quotas do clube, disse-lhe para baixar a arma, foi metido fora do treino e foi despedido", começou por dizer, em entrevista ao Alta Definição da SIC, antes de recordar o também insólito momento em que terminou com um ensaio do rapper 50 Cent que atuaria no Estádio do Restelo no ano de 2007. 

"Eu acabei com o ensaio. Eles estavam a ensaiar e eu entro dentro do campo com aquele barulho todo e pensei 'quero isto tudo fora daqui'. 'Ah é impossível, pagámos cachet' - era uma banda muito conhecida - e eu disse 'Não, desculpa lá, fora daqui', cheguei ao pé do palco, ele sentiu-se um pouco humilhado - 'Quem é este tipo para me estar a mandar sair daqui para fora?'. Foi-se embora e não houve ensaios", contou, entre gargalhadas, o técnico do Sporting. 

Seja sempre o primeiro a saber. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório