Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Situação de Mathieu e Doumbia é para gerir com 'pinças'

Dupla continua a recuperar das respetivas lesões e está em dúvida para a partida com o Olympiacos.

Situação de Mathieu e Doumbia é para gerir com 'pinças'
Notícias ao Minuto

07:36 - 18/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Depois de eliminar o Famalicão e carimbar o passaporte para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, Jorge Jesus prepara a receção ao Olympiacos, para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, com duas grandes dúvidas: Jérémy Mathieu e Seydou Doumbia.

O central, segundo o jornal Record, está quase totalmente recuperado da lesão muscular contraída no passado dia 27 de outubro, diante do Rio Ave, que o obrigou a falhar os encontros com Sporting de Braga, Juventus e Famalicão.

No entanto, apenas irá ser lançado em campo se, até à próxima quarta-feira, der sinais de ter o problema 100% debelado, uma vez que a equipa técnica e médica do clube de Alvalade não pretende correr qualquer risco com a condição física do jogador.

Quanto a Seydou Doumbia, que regressou lesionado da seleção costa-marfinense, tem-se limitado a fazer tratamento e fisioterapia. Também aqui, o caso merece especiais cuidados, uma vez que este é já o segundo problema muscular contraído pelo avançado esta temporada.

Quanto a Jonathan Silva, que deixou o jogo com o Famalicão logo aos 12 minutos, após um choque com Rui Costa, será reavaliado este sábado, com o intuito de saber se o ligamento foi afetado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório