Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

Francisco J. Marques contra-ataca: "Estes já falam de arbitragens..."

Diretor de comunicação do FC Porto usou email alegadamente enviado pelo ex-árbitro Adão Mendes ao ex-diretor de conteúdos da BTV Pedro Guerra para responder às críticas do Benfica.

Francisco J. Marques contra-ataca: "Estes já falam de arbitragens..."

Francisco J. Marques não deixou passar em branco as críticas apontadas à arbitragem do FC Porto-Portimonense, para a Taça de Portugal, por parte do Benfica.

Recorrendo à sua página na rede social Twitter, o diretor de comunicação dos dragões recordou um email alegadamente enviado por Adão Mendes a Pedro Guerra, então diretor de conteúdos da BTV, na qual o ex-árbitro sublinhava que o clube da Luz tinha “bons padres” para todas as “missas”.

“Estes já falam de arbitragem. Contra factos não há argumentos: ‘Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos, nas missas que celebramos’”, apontou o dirigente azul e branco.

O Benfica, recorde-se, havia apontado, após o encontro desta sexta-feira, o “regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas”, falando de “expulsões perdoadas ao FC Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, 7 minutos a mais sem explicação”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório