Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Rafa e Gabigol nos convocados do Benfica para atacar o Vitória Setúbal

Durante a antevisão ao encontro com o Vitória de Setúbal para a Taça de Portugal, Rui Vitória confirmou esta sexta-feira que Rafa e Gabigol estão convocados para a partida.

Rafa e Gabigol nos convocados do Benfica para atacar o Vitória Setúbal
Notícias ao Minuto

19:14 - 17/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Convocados

Rui Vitória confirmou esta sexta-feira, em antevisão da partida frente ao Vitória de Setúbal, a contar para a Taça de Portugal, que Rafa Silva e Gabriel Barbosa estão entre os convocados.

Os dois jogadores têm tido parcos minutos de jogo esta temporada, pelo que esta partida poderá ser a oportunidade de se mostrarem ao técnico encarnado.

Em sentido inverso está Rúben Dias, atleta que esta sexta-feira foi submetido a intervenção cirúrgica relacionada com uma apendicite aguda.

"Temos um lote de jogadores de qualidade e muitas vezes o futebol são questões de oportunidade. Tal como são decisões do treinador. São dois jogadores que estarão convocados para amanhã, que jogarão ou não logo veremos#, começou por referir o técnico.

"Se tiverem de escolher 11 e 18 jogadores do Benfica, também vão deixar jogadores de qualidade de fora. Escolhemos aqueles que achamos que nos dão mais garantias. Não há nenhum jogador que precise de testes. Isto é demasiado importante para estar a testar o que quer que seja. Se for para um jogo é porque o jogador tem condições e nos dá a resposta que nós queremos. Se qualquer um destes jogador jogar é porque mereceu", finalizou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório