Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pai de Pepe revela: "Estava tudo acertado para a China"

Pai de Pepe revelou que o jogador teve uma proposta "três ou quatro vezes superior" ao seu salário no Real Madrid.

Pai de Pepe revela: "Estava tudo acertado para a China"
Notícias ao Minuto

21:17 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Numa reportagem realizada pelo GloboEsporto sobre Pepe, publicada esta quinta-feira, o pai do jogador do Besiktas fez algumas revelações sobre a sua saída do Real Madrid. Ao que tudo indica, Pepe esteve mesmo perto de rumar à China.

"O empresário Jorge Mendes levou o Pepe até o Santiago Bernabéu e perguntou-lhe: 'Gostas? Esta será a tua nova casa'. Depois levou-o para conversar com os dirigentes do clube e o presidente perguntou: 'É o Pepe? Então és é o novo contratado do Real Madrid'. O Pepe disse que quase caiu para o lado, era seu sonho a tornar-se realidade", começou por contar.

Pepe chegou a Madrid na temporada 2007/08 - após três épocas ao serviço do FC Porto - e, este verão, mudou-se para o Besiktas: "Foi uma opção dele e eu tinha que apoiar, mas não tem expressão. A Turquia é um país que tem muitos brasileiros e, graças a Deus, quando o Pepe chegou lá o pessoal reconheceu-o como um ídolo, pois trabalha muito e é um líder dentro de campo", explicou, revelando uma proposta da China.

"Estava tudo acertado, faltou apenas assinar um pré-contrato. A China em termos de dinheiro é tudo, mas graças a Deus o Pepe tem uma vida estabilizada. Não tenho a certeza, mas pelo que estavam a pagar aos outros atletas, acho que a proposta chinesa era três ou quatro vezes maior do que ele recebia no Real Madrid", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório