Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Estamos a trabalhar muito para ser campeões"

Herrera diz-se "comprometido com o clube" que representa desde 2013.

"Estamos a trabalhar muito para ser campeões"
Notícias ao Minuto

18:54 - 16/11/17 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Herrera

Com quatro pontos de vantagem sobre o segundo classificado Sporting, Héctor Herrera acredita que o FC Porto conseguirá manter a vantagem e sagrar-se campeão nacional no final da temporada.

Em declarações ao portal oficial dos azuis e brancos, o internacional mexicano, que falou sobre o 14.º aniversário do estádio do Dragão, disse esperar que “o momento mais especial” esteja guardado para o “final desta época”.

“É algo que eu e os meus colegas desejamos muito. Estamos a trabalhar muito forte para concretizarmos o nosso objetivo, que é ser campeões. Sabemos que vai ser difícil, mas estamos confiantes, motivados e a trabalhar a 100% para consegui-lo”, afirmou.

Herrera reconheceu, ainda, ser um “orgulho” jogar num “estádio tão bonito e acolhedor” como o Dragão, que, na sua opinião, é “um dos melhores estádios do mundo”.

“De todos aqueles em que já joguei, é o melhor. É um orgulho ter o estádio do Dragão como minha casa e poder entrar no top-10 dos jogadores com mais jogos neste recinto enche-me a alma. Isto faz-me estar ainda mais comprometido com o clube, comigo mesmo e com os adeptos”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório