Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

"Olham para mim como uma máquina de fazer golos"

O jogador português falou sobre as exibições do Real Madrid esta época, tal como do seu registo de golos até ao momento.

"Olham para mim como uma máquina de fazer golos"
Notícias ao Minuto

18:18 - 16/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cristiano Ronaldo

Em entrevista ao jornal L’Equipe desta quinta-feira, Cristiano Ronaldo fez um balanço da sua prestação desde o início da temporada, garantindo que se sente "feliz" e "bem".

"Muito bom, Não perfeito, mas bom. Estou feliz e sinto-me bem. Perdemos alguns pontos no campeonato espanhol, mas estamos bem na Liga dos Campeões. No entanto, ainda estamos no início da temporada e ainda há muitos jogos para disputar. Temos de ficar calmos e continuar", começou por dizer.

O internacional português soma oito golos em 13 jogos, esta temporada. Questionado sobre esse registo, Ronaldo disse que está "tranquilo e sereno".

"Não é culpa minha se a bola não quer entrar… Não me impede de trabalhar da mesma forma e de ter a mesma ética no trabalho. As coisas vão mudar, não estou preocupado com isso, estou tranquilo e sereno", explicou.

"As pessoas não sabem a diferença entre jogar bem, jogar medianamente e não marcar golos. Olham para mim como uma máquina de fazer golos, como um jogador que tem de marcar a toda a hora", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório