Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Francisco J. Marques acusa 'espião' de Pedro Guerra de mentir

Diretor de comunicação do FC Porto mostra trecho de email alegadamente enviado por Horácio Piriquito ao ex-diretor de conteúdos da BTV.

Francisco J. Marques acusa 'espião' de Pedro Guerra de mentir

Francisco J. Marques desmentiu Horácio Piriquito, que, no comunicado onde apresentou a demissão de membro do Conselho Fiscal da Federação Portuguesa de Futebol, assegurou que “nenhuma informação confidencial foi passada” a Pedro Guerra.

Na sua página na rede social Twitter, o diretor de comunicação do FC Porto apelidou o agora ex-dirigente da FPF de “molusco, sem coluna”, apresentando o trecho de um e-mail que este terá enviado ao antigo diretor de conteúdos da BTV.

“Envio-te documento confidencial só para teu conhecimento e que ainda nem foi aprovado, vamos debate-lo numa reunião às 11h lá na FPF”, terá escrito Horácio Piriquito numa mensagem enviada a Pedro Guerra.

A demissão, recorde-se, foi originada por uma investigação levada a cabo pela revista Sábado, que provocou, ainda, uma denúncia da Federação Portuguesa de Futebol à Polícia Judiciária e à Procuradoria-Geral da República.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório