Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Nápoles e Lazio na senda de Piccini

Dupla da Serie A revela-se atenta às exibições do lateral do Sporting.

Nápoles e Lazio na senda de Piccini
Notícias ao Minuto

07:58 - 15/11/17 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado

Uma das apostas de Jorge Jesus para esta temporada, Cristiano Piccini tem chamado a atenção de vários clubes europeus. Os últimos interessados dão pelo nome de Lazio e Nápoles, duas equipas que alinham na Serie A. As exibições do lateral do Sporting são motivo de interesse, sobretudo no que à Liga dos Campeões diz respeito. 

Segundo revela o jornal O JOGO, na edição desta quarta-feira, a Lazio já abordou mesmo os dirigentes leoninos mas a resposta foi negativa. 

A mesma publicação garante que os leões não estão disponíveis em negociar a situação de Piccini, nem mesmo quando o mercado de transferência reabrir em janeiro. 

Recorde-se que Piccini chegou a Alvalade esta época, sendo contratado ao Betis por um valor de 2,8 milhões de euros. O lateral italiano de 25 anos assinou um contrato válido até junho de 2022, ficando ainda com uma cláusula de rescisão fixada nos 45 milhões de euros. 

Refira-se ainda que Piccini contabiliza 15 jogos ao serviço do Sporting, sendo, nesta altura, praticamente dono e senhor da lateral direita do Sporting. No entanto, o jogador italiano tem falhado os últimos compromissos dos leões por culpa de uma lesão contraída na coxa esquerda. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório